Topo

Glória Menezes volta a "Totalmente Demais" após um mês afastada

Glória Menezes com o figurino de Stelinha - Artur Meninea/TV Globo
Glória Menezes com o figurino de Stelinha Imagem: Artur Meninea/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 15h02

Após um mês fora de "Totalmente Demais", Glória Menezes retornará à novela das sete da Globo nesta quarta-feira (9). A atriz de 81 anos havia sido afastada pela Globo para descansar. Sua personagem, Stelinha, ganhou popularidade e mais cenas, e por isso a emissora resolveu poupá-la.

No capítulo, Stelinha voltará para a casa do filho, Arthur (Fábio Assunção), depois de passar um tempo em Paris. Ela ajudará Eliza (Marina Ruy Barbosa) a vencer a última etapa do concurso Garota Totalmente Demais, em que a jovem terá de posar nua.

"Vim de Paris especialmente pra fazer você ganhar", dirá Stelinha. "Quando eu li sobre a prova no site do concurso, eu imaginei que uma garota com a sua cabecinha de terceiro mundo teria problemas em tirar fotos despida", completará.

Para convencer Eliza, Stelinha dirá que já posou nua e terá a ajuda do ex-marido, Maurice (Reginaldo Faria), para confirmar a história.

Glória Menezes estreou em "Totalmente Demais" em dezembro de 2015. O retorno da atriz à novela coincide com o acidente de Fábio Assunção, que escorregou em casa e passará por uma cirurgia. O ator continuará gravando, mas o roteiro será adaptado, informa a Globo.