Topo

Fontenelle critica "Pânico" e confirma processo nas varas cível e criminal

Antônia Fontenelle - Reprodução/TV Bandeirantes - Reprodução/TV Bandeirantes
Humorístico exibe número do telefone de Fontenelle
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 16h43

Antônia Fontenelle criticou o apresentador Emílio Surita e o diretor Alan Rapp na tarde desta quinta-feira (10), depois de ter o número do seu telefone divulgado pelo programa "Pânico na Band", no último domingo. Extremamente irritada com o episódio, Fontenelle confirmou que irá processar o humorístico nas áreas cível e criminal, e descartou qualquer possibilidade de reconciliação.

"Eu achei de uma deselegância o que eles fizeram comigo. Torcidas de futebol me ligando, uns dizendo que me amam, outros dizendo que me odeiam, gente me colocando em grupos [de WhatsApp]. Eles sequer pensaram 'poxa, a Antônia está grávida'", reclamou ela, em entrevista ao "A Tarde é Sua", da Rede TV!. (Assista ao vídeo).

Segundo a a atriz e apresentadora, as ligações persistiram até às 5 horas da manhã, entre domingo e segunda. "Foi uma irresponsabilidade da própria Band, do [apresentador] Emilio [Surita], do [diretor] Alan Rapp e do próprio Vesgo. Não estou pensando em ganhar dinheiro às custas do 'Pânico'. Você não fica rica com danos morais nesse País. Eu só quero que eles saibam que não se pode fazer isso. Eu vou processar nas varas cível e criminal", disse.

"Não posso deixar passar mais uma vez, porque, senão, isso nunca vai acabar. Não quero mais saber, eu não guardo raiva, rancor, mágoa, mas eles não vão poder mais se aproximar de mim, não vão poder mais tocar no meu nome", ameaçou.

"As pessoas têm medo do 'Pânico'. Os artistas não gostam porque os fazem passar por constrangimento, mas eu sempre entendi o humor deles, e reverti, com muito custo, mas reverti", avaliou Fontenelle, ao relembrar de quando o programa a apelidou de "a mulher de Marcos Paulo" durante as reportagens.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Antônia Fontenelle foi vítima de uma brincadeira do humorístico, que tentava falar com ela desde a sua participação no programa da Eliana, quando chamou Nicole Bahls de "burra" e Anitta de "chata". Sem sucesso na sua caçada, Vesgo, então, mostrou o número de Fontenelle no ar.

Críticas a Nicole Bahls

Na mesma reportagem, o "Pânico" conversou também com Nicole Bahls, ex-panicat que foi chamada de "burra" por Fontenelle uma semana antes.  A rixa entre as duas começou em 2014, devido a um suposto envolvimento da ex-panicat com o jogador Emerson Sheik, ex namorado de Fontenelle.

"Ela [a Nicole] é uma mulher baixo nível, o Brasil inteiro sabe disso, e eles usaram essa moça. [Mas] ela é mais uma vítima [da situação], é um tipo de pessoa que topa tudo por dinheiro", disparou.

Antônia Fontenelle é apresentadora do seu próprio programa no canal do YouTube e também participa como convidada no quadro "Elas Querem Saber", do programa "Raul Gil", no SBT. É casada com o músico Jonathan Costa desde dezembro do ano passado.