Topo

Derivada de "Breaking Bad", "Better Call Saul" terá terceira temporada

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 18h51

Série derivada de "Breaking Bad", "Better Call Saul" foi renovada para a terceira temporada. O canal norte-americano anunciou que a continuação da história do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk) terá dez episódios.

A segunda temporada de "Better Call Saul" estreou no Brasil em 16 fevereiro na Netflix, também com dez episódios. A série foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro.

Derivada de "Breaking Bad", uma das séries mais aclamadas da última década, a primeira temporada mostra o início da carreira do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk), ainda usando seu nome verdadeiro, Jimmy McGill, e sofrendo dificuldades financeiras.

Jimmy enfrentou um caso sem precedentes, que o levou a uma oportunidade de emprego promissora em um grande escritório de advocacia.

A nova fase da série ainda terá mais problemas na vida do advogado, personificados em Nacho Varga (Michael Mando), que vai ocupar cada vez mais espaço como vilão, ao contrário de seu primo, Tuco Salamanca (Raymond Cruz).

"Tuco é um personagem muito poderoso. Mas quando você pensa a respeito, ele é um barril de pólvora. E Jimmy, pelo futuro que já conhecemos, provavelmente escolheria outro caminho em vez de lidar com esse cara", explicou o produtor Peter Gould ao site "The Wrap".