Topo

Nasce primeiro filho de Sophie Charlotte com Daniel de Oliveira

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira - Marcello Sá Barretto/AgNews
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 11h08

Sophie Charlotte deu à luz na segunda-feira (14) seu primeiro filho, Otto. A atriz confirmou a notícia com uma foto de uma mãozinha publicada em sua conta do Instagram. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o ator Daniel de Oliveira.

"De mãos dadas começamos essa jornada! Otto nasceu cheio de saúde e trazendo mais alegria pra nossa vida! Obrigada pela torcida, pelas preces ... Viva Otto", falou Charlotte na rede social. 

Daniel já é pai de Moisés e Raul, frutos do casamento do ator com Vanessa Giácomo. Na exibição do filme "Órfãos do Eldorado", no Festival do Rio em outubro do ano passado, quando ainda não sabia o sexo do bebê, o ator falou sobre a experiência de ser pai. "É bom ser pai. O que vier está bom e com certeza vai ser bem bonito ou bonita", disse Daniel ao UOL
 
Sophie e Daniel se aproximaram em 2014 nos bastidores da novela "O Rebu", na qual protagonizaram cenas quentes. Os dois chegaram a passar por uma crise no relacionamento durante o Carnaval, mas logo se acertaram. Eles se casaram em dezembro do ano passado, em Niterói. Na ocasião, ela estava grávida de seis meses.

Famosos parabenizam casal
 
Na web, a atriz Leandra Leal parabenizou o casal: "Viva! Muito amor e saúde!". "Muita saúde e amor para vocês!", desejou a atriz Deborah Secco, que deu à luz Maria Flor, sua primeira filha, em dezembro do ano passado, no Instagram. "Parabéns flor linda. Desfrute muito desta bênção para o nosso feminino que é a maternidade. Love", falou Emanuelle Araújo.