Paola ganha bandeira do Brasil e chora no "MasterChef": "Amor"
Na estreia do "MasterChef", a jurada argentina Paola Carosella se emocionou ao receber uma bandeira do Brasil de uma participante na gravação das seletivas daqueles que irão disputar para valer a competição de culinária. Na cena, levada ao ar nesta terça-feira (15), a chef, que mora no país desde 2001, foi enrolada com a bandeira e chorou muito.
"Foi muito emocionante, a participante escolheu me embrulhar na bandeira do Brasil. Claro, eu em derrubei. Imagina, uma argentina ser embrulhada numa bandeira do Brasil por uma brasileira. É um gesto de amor. [Como se dissesse] Olha o meu país aqui te recebendo. Eu não esperava", afirmou Carosella ao UOL.
Além de Vanessa, outra participante emocionou Paola. A dona de casa Rosana presenteou a jurada com o leque de sua mãe. A chef não segurou o choro, agradeceu o presente e disse que passaria para sua filha, Francesca, assim como aconteceu com a candidata do programa.
O programa, que terá 25 episódios, vai exibir nas primeiras semanas a fase de seleção dos participantes escolhidos para entrar na cozinha do "MasterChef". Ao todo, 21 competidores foram escolhidos entre mais de 25 mil pessoas que se inscreveram para a nova edição do talent show.
Os testes presenciais, no entanto, foram realizados com apenas 75 candidatos, entre 19 e 74 anos, avaliados pelos chefes Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Desta primeira seleção, apenas 46 seguem para a próxima etapa na qual serão definidos os participantes oficiais.
"Essa é a parte mais tensa das gravações. São diárias eternas, e que não poderia ser diferente, porque precisamos fazer [os testes] com 75 pessoas em um prazo curto. Numa diária dessas, você se emociona com muitas histórias", falou Paola. "A gente precisa lembrar que estamos avaliando pratos e não histórias, porque aí seria para darmos o prêmio para todo mundo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.