Topo

Sabrina Sato e Duda Nagle estão "se conhecendo melhor"

Sabrina Sato e Duda Nagle estão se conhecendo melhor - Marcello Sá Barreto/Ag.News e Leonardo Nones/SBT
Sabrina Sato e Duda Nagle estão se conhecendo melhor Imagem: Marcello Sá Barreto/Ag.News e Leonardo Nones/SBT

Do UOL, no Rio

16/03/2016 20h42

Sabrina Sato está ficando com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora da Record, que disse que os dois "estão se conhecendo melhor".

Duda Nagle, 32 anos, está no ar atualmente na novela do SBT "Cúmplices de Um Resgate". Eles se conheceram logo após o Carnaval deste ano.

Sabrina contou ao UOL, no dia 23 de fevereiro, que só tinha dado um beijo na boca este ano. "Estou solteira, mas é claro que às vezes a gente beija na boca, beijei uma vez este ano. Sou de poucas, mas de maravilhosas vezes".

O último namoro de Sato foi com João Vicente de Castro, que chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos. Em dezembro do ano passado, a apresentadora foi flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub, de 34 anos, em um ensaio na quadra da Vila Isabel, no Rio, e disse que vivia uma "amizade colorida".

"Somos amigos há 11 anos", contou Sabrina.

Duda Nagle namorou por mais de quatro anos a atriz carioca Gabriela Gomes, que interpretou a prostituta de luxo Monique Pimentinha na novela "Babilônia".