Topo

Fábio Assunção quebra o pé em "Totalmente Demais" e vira piada na web

Eliza (Marina Ruy Barbosa) socorre Arthur (Fábio Assunção) em "Totalmente Demais" - Reprodução/TV Globo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) socorre Arthur (Fábio Assunção) em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 20h52

Fábio Assunção gravou "Totalmente Demais" com o pé esquerdo quebrado, após levar um escorregão em sua casa e fazer uma cirurgia para colocar uma placa com pinos. As primeiras cenas do ator usando uma bota ortopédica foram ao ar nesta quinta-feira (17).

Para justificar o pé quebrado de Assunção, a Globo alterou a trama e adaptou o roteiro com cenas de Arthur, personagem do ator, sentado. O resultado, entretanto, virou piada na internet.

Na cena, Arthur e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficaram sozinhos em casa e começaram a se beijar. Fábio Assunção apareceu apenas da cintura para cima. Após um corte, os dois surgiram deitados no sofá da sala, mas Eliza não quis transar com ele e não o beijou mais.

Quando Eliza saiu do sofá, Arthur a seguiu e a garota deu um leve empurrão nele, o suficiente para o dono da agência cair no chão e quebrar o pé. No bloco seguinte da novela, Arthur já apareceu com a bota ortopédica usada por Assunção na vida real.

Nas redes sociais, telespectadores brincaram com a mudança na trama para justificar o pé quebrado de Assunção e a "força" de Eliza para derrubar Arthur. Veja os melhores tweets: