Topo

Caroline Bittencourt confirma negociação para posar nua na "Playboy"

Caroline Bittencourt fala sobre negociação para posar nua na nova Playboy - Agnews
Caroline Bittencourt fala sobre negociação para posar nua na nova Playboy Imagem: Agnews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 02h39

Cotada para estampar a segunda capa da nova "Playboy", Caroline Bittencourt contou que está negociando com a revista após várias investidas durante anos da antiga publicação.

“Já me chamaram algumas vezes para a outra, mas quero ver qual é a proposta dessa nova revista. Dizem que a proposta é diferente, o ensaio seria mais artístico, não tão exposto, acho mais bonito esse tipo de ensaio do que aquela coisa mais vulgar. Tivemos uma conversa prévia por telefone, depois também quando foram no Amaury, mas não tem nada definido ainda”, explicou durante um evento na exposição “O Mundo de Tim Burton” em São Paulo.

Trazendo uma nova proposta com ensaios mais conceituais, os cachês altos que as famosas ganhavam na outra versão da publicação foram reduzidos a zero nesta nova fase, mas a modelo diz que posaria assim mesmo caso goste do acordo.

“Toparia se for nesta nova proposta, sem aquela coisa de exame ginecológico. O nu pode ser muito bonito, tem várias revistas de moda que publicam modelos nuas como a Gisele Bündchen, é um nu diferente, se for neste contexto a gente continua conversando”.

Com o corpo de dar inveja a muita menininha de 20 anos, Carol se orgulha do convite aos 34 anos.

“Me sinto orgulhosa, ainda mais a gente que está ficando um pouco mais velha, acho legal as pessoas terem esse prestígio e esse carinho, alimenta o ego feminino, ainda mais que tenho uma filha de 14 anos, olho e penso que estou velha. A gente vai vendo que o tempo passou”.

Mãe de uma adolescente, a modelo contou que geralmente é confundida como irmã da própria filha e que ela não curtiu a ideia do ensaio nu.

“Saímos juntas e as pessoas sempre perguntam, mas a Isabele é ciumenta, não gostou muito da ideia do ensaio”, disse rindo.

Boa Forma

Para manter a boa forma, Caroline ignorou a mesa com doces com brigadeiros e cupcakes para os convidados do evento.

“Não chego nem perto, tenho muito cuidado e só posso comer besteiras uma vez por semana, hoje é segunda-feira ainda (risos). Manter o corpo é sofrido mesmo, é exercício físico com dieta de alimentação e tratamento estético, é uma combinação de tudo".