Topo

Sabrina Sato assume romance e diz que foi ela quem tomou a iniciativa

Sabrina Sato e o ator Duda Nagle estão ficando  - Marcello Sá Barreto/Ag.News e Leonardo Nones/SBT
Sabrina Sato e o ator Duda Nagle estão ficando Imagem: Marcello Sá Barreto/Ag.News e Leonardo Nones/SBT

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 07h00

Sabrina Sato, 35, ainda não assume que está namorando Duda Nagle, mas admite que o romance com o ator caminha para um relacionamento sério. Juntos há duas semanas, a apresentadora conta que foi ela quem tomou a iniciativa de conhecer mais o ator.

"Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um oi por mensagem direta. E começamos a conversar", contou ela ao UOL nos bastidores da gravação dos dois anos do "Programa da Sabrina", nesta segunda-feira (21), na Record.

Apesar de evitar dar mais detalhes da relação, Sabrina afirma que está tudo no começo, que o ator é uma pessoa maravilhosa, e que ainda "não tem muito o que falar". O romance da apresentadora com Duda foi divulgado na semana passada e vários veículos de comunicação informaram que o casal está junto desde o Carnaval, o que ela nega. "Foi bem depois, Carnaval não peguei ninguém", disparou.

Enquanto conversava com a imprensa, a irreverente Sabrina parou a entrevista para gravar um vídeo para o "ficante". "Duda, eles querem saber de você. Pergunta agora para ele. Oh, Duda, eu contei a verdade de como a gente se conheceu", diz, aos risos.

Duda Nagle tem 32 anos, é filho da jornalista Leda Nagle, e está no ar na novela do SBT "Cúmplices de Um Resgate". O último namoro de Sabrina foi com o ator João Vicente de Castro, que chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos. Em dezembro do ano passado, a apresentadora foi flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub, de 34 anos, em um ensaio na quadra da Vila Isabel, no Rio, e disse que vivia uma "amizade colorida".

Sabrina é do time das famosas que não esconde com quem se relaciona. À reportagem, ela afirma ser "gente como a gente".

"O que prezo na minha vida é ser como sou. Sou uma mulher como as minhas amigas de infância, entro em redes sociais, paquero. Sou normal como qualquer mulher", afirma ela. No final de semana, uma amiga de Sabrina postou uma foto na casa da apresentadora em que ela aparece abraçada com Duda Nagle.

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o final de semana entre amigos a beira de uma piscina - Reprodução/Instagram/markitocosta - Reprodução/Instagram/markitocosta
Sabrina e Duda Nagle passaram o final de semana entre amigos a beira de uma piscina
Imagem: Reprodução/Instagram/markitocosta

Sogra aprova

Mãe de Sabrina Sato, Dona Kika revelou ao UOL que já conheceu o futuro genro e aprovou.

"Achei ele uma gracinha, ele é parecido com a gente. Já fez até churrasco para nós e até serviu a gente. É uma pessoa simples, bonzinho, alegre. Adorei ele", vibra.

 Ao saber que a mãe tinha aprovado Duda Nagle, Sabrina revelou que Dona Kika conheceu o genro de surpresa.

"Estava em casa com ele e vocês acreditam que ela apareceu do nada. Chegou chegando, entrando, aí não teve jeito", contou, aos risos.