Topo

Juliano Cazarré quer voltar logo à TV: "País em crise, quero trabalhar"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 01h05

Juliano Cazarré mal se despediu do funkeiro Merlô, de “A Regra do Jogo”, e já está fazendo planos para voltar à TV. O ator explicou porque ainda não está pensando em férias.

“Já emendei bastante coisa antes da novela, fiz um filme em Portugal, outro aqui de terror que gravamos em duas semanas e depois comecei ‘A Regra’. Não tenho nada certo para voltar, mas estou esperando algum convite, não quero ficar muito tempo fora do ar desta vez. Entre ‘Amor à Vida’ e ‘A Regra’ fiquei um tempo bom, quero voltar ao ar logo por conta proximidade com o público, relacionamento com a casa, o país em crise, quero mais é trabalhar e ganhar dinheiro, tenho duas boquinhas para sustentar em casa”, disse durante o Prêmio Shell de Teatro em São Paulo nesta terça-feira (22).

De visual novo, ostentando um bigodão, o ator está se preparando para substituir Eduardo Moscovis na peça “Um Bonde Chamado Desejo”, que estreia em abril na capital paulista.

“Deixei o bigode porque o cabelo ainda não mudou muito, mas vou mexer nele também. O convite era tão lindo que não consegui pensar muito em descansar, terminei a novela um pouco cansado, mas agora ensaiando aqui, ficando em São Paulo já deu para dar uma relaxada. É um personagem que eu sonho há vários anos, a montagem é linda, sonhava em trabalhar com a Maria Luisa Mendonça, então não era hora de descansar”.