Topo

Justin Bieber cancela encontro com fãs: "Pessoas me fazem ficar infeliz"

Justin Bieber diz que se sente deprimido ao justificar o cancelamento do encontro que teria com seus fãs - Reprodução/Instagram/justinbieber
Justin Bieber diz que se sente deprimido ao justificar o cancelamento do encontro que teria com seus fãs Imagem: Reprodução/Instagram/justinbieber

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 08h14

Justin Bieber, que teria um encontro com fãs, resolveu desmarcar seu "meet and greets" - nome da ação promovida pelo artista em que ele cobraria até US$ 2 mil para tirar fotos e cumprimentar beliebers. O astro pop informou o cancelamento em sua conta do Instagram com uma foto dele abraçando uma criança.

"Vou cancelar meu 'meet and greets'. Gosto de encontrar pessoas tão incríveis, mas me sinto tão esgotado com a energia espiritual de tantas outras pessoas que estou cansado e infeliz", afirmou o cantor na rede social.

Ele continuou seu desabafo, dizendo como se sente emocionalmente abalado. "Quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes, mas não à minha custa e sempre fico mentalmente e emocionalmente exausto a ponto de ficar em depressão", falou.

"A pressão de atender as expectativas das pessoas em relação  a como elas me veem é muito para mim e um peso nos meus ombros", escreveu. "Nunca quis desapontá-los, mas prefiro dar a vocês o show e meus álbuns como prometidos. Não consigo dizer como estou triste, e queria que isso não fosse tão difícil para mim. E quero ficar mentalmente saudável para poder dar a vocês um show como vocês nunca viram", relatou. 

Os fãs que compraram pacotes de meet and greet para ver Bieber serão reembolsados em troca dos seus tickets. O empresário do cantor confirmou o cancelamento, explicando que "incidente de segurança" fez com que ele repensasse a realização do encontro. Como alternativa, serão oferecidos ingressos vips para as apresentações. 
 
Bieber tem 114 shows marcados para a turnê mundial de "Purpose". O próximo será em Las Vegas, Estados Unidos, no sexta-feira (25).
 
Reação dos fãs
 
A reação dos fãs ao depoimento de Justin Bieber foi diversa, sendo que teve desde quem apoiou o cantor como também quem o criticasse. "Você recebe milhões de dólares graças aqueles fãs que te 'esgotam'. Desculpe, sua vida é muito difícil", escreveu um internauta no Twitter. 
 
"Minha irmã de sete anos de idade está chorando porque você cancelou seu meet and greet", se manifestou uma fã. "Não odeie  Justin Bieber por ele ter cancelado seu meet and greet. Ame ele por desejar ser uma pessoa melhor", apoiou um tuiteiro.