Topo

"Não sei por que estou fora do ar", diz Adriane Galisteu

Adriane Galisteu participa de quadro do "Programa Raul Gil", no SBT - Rodrigo Belentani/SBT
Adriane Galisteu participa de quadro do "Programa Raul Gil", no SBT Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 12h20

Adriane Galisteu disse não entender por qual motivo está fora do ar. No "Programa Raul Gil", a apresentadora afirmou que nasceu para trabalhar na televisão e que aguarda o momento de retornar a uma emissora de TV.

"Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora da TV aberta, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar. Realmente não sei por que estou fora do ar", afirmou. 

Ela revelou um conselho que recebeu de Silvio Santos quando foi contratada pelo SBT, onde apresentou por quatro anos o programa "Charme" (2004-2008): "Eu lembro que eu cheguei aqui e falei 'Silvio, eu quero uma cenário assim para a estreia' . Ele deixou eu falar, como todo gênio. Quando eu acabei ele falou 'Galisteu, eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer".

Galisteu disse que aprendeu a gostar de trabalhar na TV a cabo e tem se descoberto na profissão com um canal que tem no YouTube, o "Galisteu Sem Filtro". "Acho que a gente aprende todos os dias, mas no YouTube eu estou aprendendo mesmo. Ali eu tenho que me livrar das amarras e ser de verdade. Como eu acordo, sem maquiagem, sem estrutura", disse. 
 
"Às vezes eu mesma me arrumo. Mas eu evito essa produção. Ainda não estou habituada. Então eu sofro [sobre se ver no YouTube sem o glamour da TV]", admitiu.
 
A participação de Adriane Galisteu vai ao no quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", no sábado (26).