Topo

Chico Pinheiro 'atrasa' e recebe ligação de Bocardi no "Bom Dia SP"

Ao lado de Jacqueline Brazil, Rodrigo Bocardi liga para Chico Pinheiro durante o "Bom Dia SP" - Reprodução /TV Globo
Ao lado de Jacqueline Brazil, Rodrigo Bocardi liga para Chico Pinheiro durante o "Bom Dia SP" Imagem: Reprodução /TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 07h37

Uma situação inusitada aconteceu no “Bom Dia SP” desta sexta-feira (25). Sempre bem-humorado, Rodrigo Bocardi ligou ao vivo para Chico Pinheiro ao perceber que o apresentador estava atrasado. Os dois profissionais costumam conversar de forma descontraída por volta das 6h40, enquanto o “Bom Dia SP” ainda está no ar.

“Chico, estou aqui ao vivo no programa e no viva-voz. Estou esperando você aqui no jornal para o nosso bate-papo. Cadê? São 6h38 e você não apareceu ainda”, disse Bocardi. “Acontece que hoje é dia de Galo. Nós estamos em festa. Mas estamos aqui acordados, vivos, preparando o Bom Dia Brasil”, respondeu Chico Pinheiro, que é torcedor assumido do Atlético Mineiro.

Sem entender a resposta do colega, Rodrigo Bocardi voltou a cobrar a presença de Chico na bancada do “Bom Dia Brasil”. “Mas vem aqui na televisão . A gente está te esperando. Estamos no ar aqui. Dá um jeito aí. Vamos trabalhar, meu!”, respondeu o apresentador do “Bom Dia SP”, arrancado gargalhadas de Jacqueline Brazil.

Atualmente, Bocardi é o apresentador titular do "Bom Dia São Paulo", jornal da Globo exibido na Região Metropolitana e em outros municípios de São Paulo. Já Chico Pinheiro é âncora do "Bom Dia Brasil". Os dois profissionais interagem ao vivo todas as manhãs e costumam fazer brincadeiras.