Topo

"Foi amor verdadeiro", diz Jennifer Lopez sobre romance com Ben Affleck

Jennifer Lopez teve um romance com o ator Ben Affleck e chegaram a ficar noivos, mas a relação chegou ao fim no início de 2004 - AP
Jennifer Lopez teve um romance com o ator Ben Affleck e chegaram a ficar noivos, mas a relação chegou ao fim no início de 2004 Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 11h53

Jennifer Lopez e Ben Affleck formaram um dos casais mais badalados do mundo em 2003, mas os holofotes sobre os dois pode ter contribuído para o fim do relacionamento.

"Nós não queríamos ter um relacionamento público", disse a cantora para as revistas "People" e "Entertainment Weekly". "Nós simplesmente ficamos juntos no início dos tabloides, e era como 'Oh Meu Deus'. Era muita pressão", admitiu.

J.Lo lembra até hoje da impressão que teve quando conheceu Affleck. "Senti como... tudo bem, é isso'", afirmou. "Às vezes o que você pensa das pessoas e como você as vê quando as ama é diferente de como elas revelam depois que acaba [a relação]", acrescentou.

"Penso que agora o tempo é outro, quem sabe o que poderia ter acontecido, mas era um amor verdadeiro", refletiu a cantora.

O casal se separou repentinamente dias antes da cerimônia de casamento. Na ocasião, eles alegarem invasão de privacidade pela mídia. Lopez e Affleck se conheceram nas filmagens da comédia "Contato de Risco" ("Gigli"), no final de 2001, e ficaram noivos em novembro de 2002, alguns meses apenas depois de o segundo casamento de Lopez, com o dançarino Chris Judd, chegar ao fim após menos de um ano.

Depois do término, Lopez se casou com Marc Anthony e Affleck começou a namorar Jennifer Garner.