Topo

Ao vivo, cachorro faz cocô e dá trabalho à equipe de limpeza do Faustão

Ao vivo, cachorro faz cocô e dá trabalho à equipe de limpeza do Faustão - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, cachorro faz cocô e dá trabalho à equipe de limpeza do Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 19h18

Um cachorro vira-lata fez cocô ao vivo durante participação no quadro "Garotada & Cachorrada", do "Domingão do Faustão", e deu um certo trabalho à equipe de limpeza da Globo.

A cena inusitada ocorreu quando o cãozinho Guli, de 1 ano, entrou no palco da atração ao lado da adestradora Luana Mabili. Ele teria que obedecer às ordens de sua dona --tocar a bola, não mexer com os gatos e não comer os alimentos que estavam no meio do cenário. Bastante agitado, Guli, no entanto, acabou surpreendendo ao sair do "roteiro" e fazer o "número dois" em rede nacional.

Cachorro no "Domingão" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Equipe faz a limpeza no cenário do "Domingão"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"É o frango de macumba. Ele fez um 'Y' [aqui no palco], que cachorro doidão", disse Faustão. "Por sorte, você aí de casa não irá sentir o cheiro que estamos sentindo aqui", completou o apresentador, sempre em tom de bom humor.

Imediatamente, uma equipe de limpeza da emissora foi convocada para retirar a sujeira deixada por Guli.

Segundo Fausto Silva, todos os animais que participam da atração são rigorosamente treinados pelos próprios donos. No quadro, os cães precisam encarar um circuito que simula um passeio na rua e o desempenho é avaliado pela plateia, pelo técnico João Pereira, campeão sul-americano de adestramento, e também pelos jurados artísticos Francisco Cuoco e Mel Maia.

No fim da competição, Guli registrou o terceiro lugar no ranking com 33,1 pontos. Os cinco cães voltarão ao programa na semana que vem, pela segunda fase da competição.

Esta não foi a primeira vez que uma gafe do tipo aconteceu ao vivo e em rede nacional. Em 2006, Ana Maria Braga já havia recebido um jato de urina pelas costas de sua cadela, enquanto apresentava o "Mais Você". Já no SBT, um cavalo fez cocô durante o programa infantil "Bom Dia e Cia" e, mais recentemente, uma vaca também defecou no programa de Fátima Bernardes, na Globo.