Topo

Gretchen e Thammy Miranda afirmam que vão processar Marco Feliciano

Do UOL, no Rio

29/03/2016 12h49

Gretchen e Thammy Miranda anunciaram nesta terça-feira (29) que vão entrar na Justiça contra o deputado Marco Feliciano por declarações consideradas agressivas e preconceituosas no programa "SuperPop", exibido na última segunda-feira (28), na RedeTV!. Convidado do quadro "Porta da Fama", em que escolhe para quem abre e para quem fecha uma porta, Feliciano condenou a mastectomia de Thammy.

"O que ela fez, ela não devia ter feito. Uma pessoa não pode pegar sua alegria pessoal e transformar isso numa doutrina para todas as pessoas. A Thammy fez mastectomia. O nosso país hoje tem uma crise muito grande na área da saúde feminina. A mulher não faz mastectomia por causa de estética, mas porque tem câncer. Ela retirou os seios e fez uma propaganda tão grande nas mídias sociais, fez uma apologia", afirmou ele, sempre referindo-se a Thammy no feminino.

Diante das intervenções da apresentadora Luciana Gimenez, o deputado insistiu no argumento e disse ainda que "quem tem crise existencial é só filho de rico", mas que entendia o sofrimento de Thammy porque Gretchen "ganhou a vida rebolando" e "se casou 17 vezes".

No programa, Luciana exibiu um vídeo de resposta de Thammy. "Será que você tem deus no seu coração de verdade? Para mim, Deus significa amor, respeito, ter cumplicidade, lealdade, ser uma pessoa do bem em todos os sentidos. tem noção do que é para essas pessoas ir a um banheiro e ser motivo de chacota porque você diz que é errado? Você não é Deus, Feliciano. Acho que você tem que se colocar no seu lugar de ser humano", afirmou.

Leia a nota da assessoria de imprensa de Gretchen e Thammy na íntegra:

"Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março.  Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.

Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.

Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais, um vídeo relacionado ao assunto, que está à disposição para visualização".