Topo

Tom Hanks e sua mulher são processados por acidente provocado pelo filho

Tom Hanks e Rita Wilson no BAFTA 2014 - AFP
Tom Hanks e Rita Wilson no BAFTA 2014 Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

29/03/2016 04h13

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, estão sendo processados por um acidente de carro provocado pelo filho, Chet Hanks, de 25 anos. Em fevereiro de 2015, o jovem pegou o carro dos pais emprestado e bateu na traseira de outro veículo.

Segundo o TMZ, Terry Moogan, vítima do acidente, acusa Chet de dirigir sob o efeito de drogas e álcool. Ele acredita também que Hanks e Rita foram negligentes ao entregar a chave do carro para o filho, e por isso devem ser responsabilizados. Na colisão, Moogan sofreu ferimentos leves na cabeça.

Garoto problema
O acidente de carro não foi a primeira polêmica em que Chet Hanks se envolveu. Em junho de 2015, o jovem foi detido depois de destruir um quarto de hotel em Londres, causando um prejuízo de R$ 5,7 mil. De acordo com o jornal "The Mirror" na época, a polícia recebeu uma ligação do hotel onde ele estava hospedado, e, quando chegou ao local, viu que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de vidro.

Alguns meses antes, Chet Hanks revelou que procurou uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em cocaína. O jovem publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que dizia que estava "limpo há 50 dias”.

No vídeo, o jovem explicou que sabia que a história seria publicada por um tabloide e por isso resolveu se antecipar e abrir o jogo com seus seguidores.