Topo

Selena Gomez está vivendo romance com o cantor Charlie Puth, diz revista

Selena Gomez viveu um namoro de idas e vindas com Justin Bieber, mas segundo a revista "US Weekly" a cantora agora está vivendo um affair com Charlie Puth - Getty Images
Selena Gomez viveu um namoro de idas e vindas com Justin Bieber, mas segundo a revista "US Weekly" a cantora agora está vivendo um affair com Charlie Puth Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 09h32

Depois de um namoro turbulento, de idas e vindas, com Justin Bieber, Selena Gomez (23) ao que parece já está em outra quando se trata de relacionamento. De acordo com a revista "US Weekly", ela está tendo um affair com o cantor Charlie Puth (24).

"Não é nada sério, mas ela está totalmente na dele", afirmou uma fonte à nova edição da publicação. O amigo de Selena define a relação como uma "amizade colorida".

Os dois, que fizeram um dueto na canção "We Don’t Talk Anymore" para o álbum "Nine Track Mind", de Puth, vão levar o romance para a estrada em maio. Isso porque o cantor vai participar da nova turnê de Selena.

Cantor Charlie Puth é apontado como o novo affair de Selena Gomez - Jordan Strauss/Invision/AP - Jordan Strauss/Invision/AP
Cantor Charlie Puth é apontado como o novo affair de Selena Gomez
Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP
Eles se conheceram na festa da premiação Video Music Awards, da MTV, em agosto do ano passado. "Eu simplesmente fui até ela e começamos a conversar", falou o cantor à "Us Weekly". "Fiquei muito impressionado de ver como ela é madura. É legal descobrir que ela é uma pessoa interessante, estou feliz por sermos amigos", completou. 

Bieber, que tem uma relação complicada com Selena desde 2010, não desistiu da cantora. Segundo uma fonte da revista, ele ainda sonha em retomar o namoro. "Ele adoraria ficar com ela, mas ela não quer", disse.

No dia 19 de março, Bieber postou uma foto antiga no Instagram em que aparece dando um beijo em Selena. Rapidamente os fãs especularam uma reconciliação, que acabou não se confirmando.