Topo

Leandro Hassum conta que ouve cantadas inusitadas: "Preferia você gordinho"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

31/03/2016 00h57

Leandro Hassum sempre teve a autoestima elevada. O ator, que sempre se achou bonito quando estava fora de peso e hoje está com 61 quilos a menos, diz que está um "gato" e entrega que o assédio vem crescendo de uma forma curiosa nos últimos tempos. “As opiniões são meio a meio. Têm muitas mulheres que falam: 'Preferia você gordinho'. Outras que dizem: 'Agora, sim, eu te pego'. Eu levo na esportiva, claro, até porque eu sou casado há 18 anos", brincou.

Animado com o lançamento da segunda temporada de "Chapa Quente", Hassum aproveitou o intervalo das gravações no Projac para comentar sobre as brincadeiras referentes a sua nova silhueta nas redes sociais. "Eu postei uma foto surfando há dois dias e aí soube que disseram que eu estava parecido com o ator que interpreta o Thor, o Chris Hemsworth. Me chamaram de galã. Uma coisa eu aprendi nessa vida: a gente não pode levar nada muito a sério. A partir do momento que eu acreditar que eu estou parecido com o Thor, eu estou mal pago", disse. Leandro Hassum fez uma cirurgia bariátrica no final de 2014 após chegar a pesar 150 quilos.

Leandro também falou da sua relação com Marcius Melhem. "Ele é homem da minha vida, o melhor ator para contracenar e aquele que eu tenho mais química na minha carreira e olha que são 27 anos! Nossa dupla é eterna", explicou. O ator confirmou que, por enquanto, os dois estão sepearados, mas isso não impede de um dia a dupla voltar a trabalhar. " Quando isso acontecer, eu nem vou ler o texto. Topo na hora".

Com relação a segunda temporada de "Chapa Quente", Hassum está otimista. "Foi uma série que só cresceu durante a primeira temporada. Começou com um número no ibope e terminou quase com 50 por cento a mais. Acho que essa temporada, nos vemos mais fortes, com mais humor, com os atores com mais liberdade em cena e mais soltos. Somos um time, que diferente da nossa seleção brasileira de futebol não tem nenhum protagonista, todos nós somos protagonistas”, finalizou