Topo

Fábio Jr. diz que vai se casar: "Sou mulherengo de uma mulher só"

Fábio Jr. conta no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, que vai se casar pela sétima vez - Reprodução/TV Globo
Fábio Jr. conta no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, que vai se casar pela sétima vez Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 09h23

Fábio Jr., que já foi casado seis vezes, espera subir ao altar em breve. No "Mais Você" desta sexta-feira (1º) , o cantor afirmou que já se considera casado com Maria Fernanda Pascucci. Eles estão juntos há quatro anos.

"Estou praticamente casado. Eu sou mulherengo só com ela mesmo. Ela é super na dela, discreta", disse o cantor, ao ser questionado por Ana Maria sobre o seu lado mulherengo.

Ele disse ter se encantado pelo jeito simples da namorada, mas admitiu que no início teve desconfiança. "No primeiro ano fiquei meio pé atrás. Está a fim do que, do Fábio Jr. ou do Fábio Galvão?", contou, referindo-se a seu nome de batismo (Fábio Corrêa Ayrosa Galvão). "O que me encantou foi a simplicidade dela. Pode parecer meio clichê, mas ela sempre namorou o Fábio Galvão, nunca namorou o Fábio Jr, apesar de ser fã desde pequenininha", afirmou.

O cantor disse acreditar que seu sétimo casamento, ainda sem data marcada, será diferente dos anteriores: "Com ela tenho certeza que não vou correr esse risco [de se separar]". 

Maria Fernanda é gerente geral de uma agência bancária em Botucatu (SP) e conhecida em toda a cidade por desde muito nova ser fã de Fábio Jr. O cantor foi casado com Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthaliane, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre.
 
Fábio Jr. se emociona ao rever cena de sua participação na novela "Ciranda Cirandinha" (1986) - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fábio Jr. se emociona ao rever cena de sua participação na novela "Ciranda Cirandinha" (1986)
Imagem: Reprodução/TV Globo
 Emoção no "Mais Você"

No programa de Ana Maria, Fábio Jr. se emocionou ao rever a participação que fez como ator na novela "Ciranda Cirandinha", em 1978. Depois de rever uma cena em toca violão, o cantor chorou, enxugou as lágrimas na toalha de mesa do café da manhã do matutino, e precisou ser amparado pela apresentadora.
 
"Foi uma surpresa que o Daniel Filho fez para mim. Fazíamos reunião no apartamento dele, no Rio", disse ele, ao relembrar o convite para fazer a novela. 
 
Fábio falou que sente saudade de voltar a fazer novela, mas não soube dizer se aceitaria o convite: "Já fiz tudo isso ao mesmo tempo: novela, filme, shows... Mas quando me envolvo... Eu dormia na emissora [quando gravava novelas] . Eu sei que me dei bem no trabalho como ator. Tenho saudade, pode me chamar".
 
Ele ainda assistiu a homenagens dos quatro filhos, Fiuk, Tainá, Krizia e Cléo. "Estou muito feliz de te ver com essa energia toda", disse Fiuk. "Estou muito feliz que você está mais presente na minha vida e aprendo muito com você. Te amo", afirmou Cléo. "Obrigada por ser essa pessoa incrível, por tanto amor e coração aberto todos os dias. Por todos os abraços apertados e toda generosidade que você tem no seu coração", expressou Krizia.