Topo

Garoto filho de casal homoafetivo rebate jovem durante o "Altas Horas"

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 05h03

Filho de casal homoafetivo, um garoto de 14 anos rebateu a declaração de outro jovem durante a discussão sobre o tema no programa "Altas Horas", da TV Globo. André Lodi é do Rio de Janeiro e filho duas mulheres homossexuais -- hoje, elas estão separadas.

Durante a entrevista, Lodi foi sabatinado por vários jovens que estavam presentes na plateia, entre eles, um rapaz que disse "não ter preconceito", mas que não considerava normal esse tipo de relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

"Mas quando você percebeu que tinha duas mães?", questionou. "Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?", quis saber Lodi. "Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", justificou.

A plateia reagiu com ar de surpresa em relação à fala do rapaz. "Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", prosseguiu. "E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?", encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.

Sem ofensas e com nível elevado, Serginho Groismann manteve a discussão e, em nenhum momento, interrompeu o debate entre os dois.

A resposta de Lodi repercutiu imediatamente nas redes sociais. "Um prêmio pra esse garoto no 'Altas Horas'", opinou uma internauta, via Twitter. "Nossa mas esse garoto do arrasou demais", avaliou outra usuária.

Alguns internautas, no entanto, também classificaram a resposta de Lodi como "grosseria". "Não gostei da grosseria desse menino na Globo", opinou um tuiteira.

 

Olha que lacre gente ? melhor resposta de

 

todas

Publicado por Hashtag POP em Sábado, 2 de abril de 2016