Topo

"Não quero esse papo de que quem fez plástica não tem talento", diz Anitta

Anitta será a apresentadora da terceira temporada de "Música Boa Ao Vivo" - AgNews
Anitta será a apresentadora da terceira temporada de "Música Boa Ao Vivo" Imagem: AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

05/04/2016 16h15

A internet não perdoou o preenchimento labial feito por Anitta, que exibiu visual diferente recentemente, e não poupou a cantora de críticas. Ela, no entanto, garante que não se abala com tanta gente dando pitacos sobre sua aparência.

"Quando as pessoas estão comentando, bem ou mal, é porque elas têm interesse em você. Isso é uma coisa muito boa. Se você fosse uma pessoa irrelevante, ninguém estaria falando de você, procurando saber sobre a sua vida. Isso para mim é uma resposta de que meu trabalho está indo muito bem. As pessoas estão interessadas em saber da minha boca, imagina do resto?", provocou a morena, durante o lançamento da nova temporada do programa "Música Boa Ao Vivo", que apresenta a partir do dia 12, às 20h30, no Multishow.

"Vou continuar sendo quem eu sou, tem dado certo até agora. Quanto mais eu quiser agradar X e Y vou deixar de agradar Z. Com o programa, quero quebrar esse preconceito de ritmos, de idade, não quero esse papo de que a pessoa que fez plástica não tem talento", afirmou ela, que recebe o grupo de pagode Sorriso Maroto e a dupla sertaneja Jorge & Mateus no primeiro programa.

Anitta garante que não se sente nervosa nem pressionada em sua estreia como apresentadora, na terceira temporada do programa musical comandado por Thiaguinho em 2014 e 2015. Segundo ela, ocupar a função era um sonho que vinha desde a infância.

"Quando era criança, já brincava em casa e colocava os bichos de pelúcia, tubos de xampu para serem meus convidados. Às vezes os meus convidados eram meus familiares, minha mãe e primos também eram obrigados a cantar. Era uma loucura", lembra ela, que produzia até uns vídeos caseiros, que foram publicados no YouTube.

Os registros, no entanto, foram devidamente removidos da internet. "Fui descoberta no YouTube por um produtor fazendo um programa de televisão para ninguém. Eu era a cantora, a apresentadora, a dançarina, tudo. Fiz o favor para mim mesma de apagar esse vídeo. Apaguei até da minha memória, que eu saiba ninguém tem. Você imagina: se eu errar um l, um r, uma conjugação verbal, é capa de jornal, imagina se tem um vídeo desse? Acabou!", afirmou.

Anitta garante não sofrer nenhuma cobrança sobre audiência além da sua própria. "Sou muito exigente comigo, nos meus clipes, nos lançamentos, imagina no programa? Já fico querendo que todo mundo veja. Sou muito chata com as minhas coisas, fico querendo que tudo dê resultado. Quando tem alguma marca me patrocinando, quero que seja a marca que mais vendida. Ligo toda semana para saber se está tudo bem, se estão gostando", disse.