Topo

Suspeito de corrupção, Marquito foge de "Japonês da Federal" no SBT; veja

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 15h27

Investigado por suspeita de corrupção, o vereador e humorista Marquito (PTB-SP) virou piada no "Programa do Ratinho" e foi "perseguido" por um "Japonês da Federal" ao vivo durante a atração do SBT, nesta quarta-feira (6).

Durante o quadro do exame de DNA, um sósia do integrante da PF, famoso pela Operação Lava Jato, entrou no programa disfarçado com óculos escuros, colete escrito "Polícia Federal" e corrente com o cifrão.

O sósia apareceu durante o "Programa do Ratinho" sem dizer uma palavra, porém deixou Marquito desesperado. O humorista e vereador, suspeito de exigir parte do salário dos funcionários de seu gabinete na Câmara Municipal de São Paulo, correu pelo estúdio para escapar do "Japonês da Federal".

O elenco riu com o desespero do colega. "Olha a polícia, Marquito!", gritou Xaropinho. A banda começou a cantar: "Ai, meu Deus! Que legal! Bateu na minha porta o Japonês da Federal". Ratinho pediu para seguranças retirarem o sósia do palco e ameaçou bater nele.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Marquito não será afastado por Ratinho mesmo após o escândalo de corrupção envolvendo o integrante de seu programa.