Topo

"Está parecendo bichinha na novela", diz Silvio a ator mirim de 14 anos

Do UOL, em São Paulo

10/04/2016 21h57

Silvio Santos disse que o ator mirim João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, está parecendo uma "bichinha" em "Cúmplices de um Resgate", novela em que atua ao lado de sua namorada, Larissa Manoela. Mesmo em tom de brincadeira, a piada do dono do SBT deixou o ator de 14 anos aparentemente constrangido.

"Eu já falei para o maquiador não pintar os lábios dos meninos porque fica parecendo bicha. Você mesmo está parecendo uma bichinha na novela", disse Silvio, sob gargalhadas. E não parou por aí. "Agora você está parecendo um homem", amenizou o apresentador, em seguida.

Alguns internautas acusaram a declaração de Silvio Santos como "homofóbica" e "sem noção", já que o ator é menor de idade.

Passada a saia justa, Silvio voltou a dizer que é fã das séries da Netflix, empresa norte-americana de serviços e transmissão de conteúdo pela internet. "Eu já assisti quase todas as séries. A última que eu assisti foi 'Narcos" [com o ator brasileiro Wagner Moura]'", afirmou. "[Mas] o meu Netflix não funcionou ontem. Então fui obrigado a acompanhar as duas novelas da minha mulher", brincou.

No ano passado, Silvio ganhou uma assinatura vitalícia de Reed Hastings, dono da Netflix, depois de  dizer publicamente que era fã da plataforma. "Oi, Silvio. Assisti o seu vídeo, e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?", disse Hasting, em inglês. "E aproveitando, tem uma recomendação a você: 'House of Cards'. Não é bem 'A Bíblia', mas acho que você vai curtir", sugeriu o mandatário, logo em seguida.