Topo

Chris Brown diz que pensou em suicídio após agredir Rihanna

Rihanna e Chris Brown - Getty Images - Getty Images
Chris Brown agrediu Rihanna na véspera da entrega do Grammy, em 2009
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/04/2016 10h59

Em trailer do documentário biográfico "Welcome to My Life", o rapper Chris Brown se emociona ao falar sobre a agressão à cantora Rihanna, em 2009, na véspera da entrega da cerimônia do Grammy.

"Eu me senti como um monstro", admitiu o rapper. "Pensei em suicídio. Não dormia. Não comia", revelou.

No vídeo, a mãe de Brown também comenta o episódio e diz que o caso marcou tanto a sua vida quanto a do filho. "Foi o pior dia da minha vida e provavelmente da vida dele", declarou Joyce Hawkins. "Senti como se fosse perder o meu filho", completou.

Em 2014, Brown foi condenado a um ano de prisão por ter violado a liberdade condicional à qual foi submetido após agredir a ex-namorada cinco anos antes. Ele cumpriu 108 dos 131 dias de prisão pelos quais foi condenado.

"Vou me importar com ele para sempre"
Rihanna falou sobre a polêmica relação com o ex-namorado Chris Brown em entrevista à revista "Vanity Fair" de novembro do ano passado. A cantora declarou que voltou com o rapper mesmo após ter sido agredida porque acreditava que seria capaz de mudá-lo.

 
"Eu não odeio ele. Vou me importar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, mas não significa que sejamos inimigos. Não temos mais um relacionamento agora", disse
 
Ela explicou que querer o bem para alguém pode não ser o suficiente. "Você quer o melhor para eles, mas se você os lembra de suas falhas, ou se lembra dos maus momentos que tiveram na vida, eles pensam menos de você - porque eles sabem que você não merece o que eles têm para dar", refletiu.
 
Histórico de agressões
Condenado por agredir a cantora Rihanna, Chris Brown tem histórico de acusações de agressão também a desconhecidos.
 
Em setembro do ano passado, outra mulher alegou que foi forçada violentamente a sair do ônibus da turnê do cantor após se recusar a entregar seu celular. A produção de Brown teria exigido que a mulher entregasse o celular para evitar que vídeos e fotos fossem feitos em segredo durante a gravação de um clipe do rapper em um clube de strip na cidade de Denver.
 
Em maio de 2015, no mesmo hotel em Las Vegas, ele teria agredido um homem com quem jogava basquete. Em 2014, ele admitiu ter agredido um fã que tentou tirar uma foto em Washington um ano antes.