Topo

Sandy fala sobre alfinetadas no SuperStar: As pessoas não estão preparadas

Sandy diz que sua forma de vaidade mudou - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy diz que sua forma de vaidade mudou
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

19/04/2016 22h31

Sandy comentou as alfinetadas que tem dado durante a avaliação das bandas e até nos próprios colegas de júri do “SuperStar”. No último programa, a cantora gerou comentários na internet ao falar para Paulo Ricardo que ele “estava muito blasé” ao julgar uma banda.

“Gosto de ser espontânea, de brincar mesmo, e às vezes pessoas não estão muito preparadas para esse tipo de coisa. A gente faz piada o tempo todo, todo o tempo que a gente está junto é um clima legal, descontraído, Eu e o Paulo trocamos mensagens no Whatsapp, viramos meio que amigos pelo tempo que já convivemos no outro ano”, explicou durante o lançamento de sua linha de batons e esmaltes na noite dessa terça-feira (19) em São Paulo.

Visivelmente mais segura nesta segunda temporada, Sandy diz que só não se acostumou com o momento em que tem que julgar negativamente algum grupo.

“Está muito empolgante, realmente me sinto mais segura esse ano porque já tive a experiência no ano passado e vi muito como funciona a competição. Quando a gente dá o 'sim' e o 'não' precisamos ser mais estratégicos para tentar colocar as melhores bandas mais lá na final. Estou tentando ser mais criteriosa na hora de votar. Claro que o coração fica doendo, é um trabalho meio cruel ser jurada e julgar as bandas, mexer mais ou menos com o sonho das pessoas, mas também é gratificante”.

Ela também aprovou o novo horário escolhido -- as tardes de domingo -- para o programa ir ao ar.

“Acho que acaba agregando mais público para o programa porque é um horário mais fácil, tem mais famílias assistindo, foi um legado do 'The Voice Kids'. Eu também estou mais disposta nesse horário, só sinto falta do meu pequeno”.

Sandy retoma a carreira musical no próximo mês com o lançamento de um DVD e o início de sua turnê, mas não pretende desgrudar de Theo, seu filho de um ano e 10 meses.

“Tem bastante coisa, mas tento ser organizada com meus compromissos para poder priorizar o mais importante, que é estar com o meu filho, mas sempre que é um esquema mais tranquilo, não é sofrido, eu levo ele”.

Amadurecimento e Maternidade

Aos 33 anos e lançando sua primeira linha de batons e esmaltes, Sandy contou que se sente bastante confiante após a maternidade tanto na vida profissional e pessoal, vendo diferença até na forma em que cuida de sua vaidade.

“A vaidade continua, continuo sendo mulher e tendo esse lado feminino que gosta de se cuidar, porém a gente começa a dar o valor certo para as coisas. Me importo menos com questões de beleza, se estou insatisfeita com uma coisa ou outra, me cuido, malho, faço maquiagem, mas a maternidade muda um pouco o valor de como vemos as coisas”.