Topo

"A gente se divertiu", diz mulher de Justus sobre "nude" acidental na web

Sabrina Sato visita Roberto Justus e Ana Paula Siebert no "Programa da Sabrina" de sabádo (23)   - Edu Moraes/Rede Record
Sabrina Sato visita Roberto Justus e Ana Paula Siebert no "Programa da Sabrina" de sabádo (23) Imagem: Edu Moraes/Rede Record

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 20h34

Roberto Justus e Ana Paula Seibert comentaram o "nude" acidental do apresentador que apareceu recentemente no Snapchat dela.

"Eu não fico participando do snap dela, mas esses dias a gente estava em um hotel e eu fui tomar banho. Ela estava lá fora e eu nem estava vendo o que estava acontecendo. E aí, em um snap dela eu apareço no fundo. Graças a Deus, eu estava meio de lado", divertiu-se Justus em entrevista ao "Programa da Sabrina" que vai ao ar no próximo sábado (23).

Sabrina visitou a casa de Justus e Ana Paula, que se casaram em abril do ano passado. Atualmente, o publicitário comanda o "Power Couple Brasil" na Record. "Eu te reconheci pelo popô", brincou Sabrina ao tocar no assunto.

Justus contou que no início ficou bravo com a repercussão da foto. Ele aparece nu e de costas ao fundo de uma selfie feita por Ana Paula na piscina de um hotel. "No início a gente ficou assustado. Mas também a gente não imaginou que ia dar uma repercussão tão grande porque foi de ladinho. É que ninguém imaginava que sua bunda era tão bonita", brincou Ana Paula para o marido.