Topo

Ex-BBB confirma encontros com Juliana Paiva e diz: "Ela é reservada"

 Juliano Laham fingiu ser um participante do Líbano no "BBB16" - Reprodução/TV Globo
Juliano Laham fingiu ser um participante do Líbano no "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/04/2016 13h44

Não foi Munik que mexeu com o coração de Juliano Laham fora da casa do “BBB16”. O ator que, entrou no reality show fingindo ser um participante do Líbano, tem sido visto na companhia da atriz Juliana Paiva e, apesar de estar solteiro, não negou que existe um envolvimento com a Cassandra de “Totalmente Demais”.

“Juliana é minha amiga há muito tempo e estamos saindo numa boa. Tudo muito tranquilo e bonitinho. Linda, ela é reservada na questão pessoal, não fala sobre relacionamentos e eu respeito a decisão dela de não falar sobre namoro. Quero ser reservado também”, contou ao UOL no início da tarde desta quarta-feira (20).

Depois de uma participação no "Big Brother Brasil", Laham se dedica ao teatro, já que ensaia a peça "3 na Pista", de Ingrid Zavarezzi. “No início de maio estreio na turnê que segue pelo Brasil. Vou substituir o Miguel Rômulo. Ele precisou deixar o espetáculo por causa das gravações de Quincas em ‘Êta Mundo Bom!’ e eu fiquei muito feliz pelo convite. É a minha primeira peça!".

Juliana Paiva é Cassandra em "Totalmente Demais" - Divulgação/Rede Globo - Divulgação/Rede Globo
Juliana Paiva é Cassandra em "Totalmente Demais"
Imagem: Divulgação/Rede Globo

Na comédia sobre três amigos, Laham interpreta o cara mais extrovertido, o dono da verdade e o conquistador da turma. O ator garante que, na vida real, não tem nada do personagem. “Sou caseiro e um amante à moda antiga. Um jantar romântico com um bom vinho e um prato especial preparado com carinho são suficientes para uma conquista", ensinou Juliano.

Com relação a Munik, campeã do "BBB16", ele disse que está tudo resolvido. Na final do programa, Laham foi ignorado pela participante. "Eu tinha que respeitar o momento dela. Pequi estava feliz, surpresa e ainda por cima tinha muito assédio. Conversamos depois e ela entendeu que era um personagem lá dentro. Agora somos amigos".