Topo

Tyler James Williams diz saber quem Negan matou em "The Walking Dead"

Tyler James Williams em "Todo Mundo Odeia o Chris" (esquerda) e na série "The Walking Dead" (direita) - Divulgação
Tyler James Williams em "Todo Mundo Odeia o Chris" (esquerda) e na série "The Walking Dead" (direita) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 04h13

Parece que Tyler James Williams tem informações privilegiadas sobre “The Walking Dead”. Apesar de não estar mais no elenco da série -- o ator viveu o personagem Noah na quinta temporada --, ele  diz saber quem foi a vítima do vilão Negan no último episódio da sexta temporada.

“Não só eu sei, mas todos conhecem bem a cena angustiante, até antes mesmo da cena ser filmada. Antes da sexta temporada começar, eu já sabia, todos sabíamos”, disse Tyler em entrevista à Entertainment Weekly Radio.

“Vocês têm que entender que Scott M. Gimple [produtor executivo e roteirista da série] sabe tudo que acontece em todas as temporadas, mas não podemos dizer nada. Ninguém pode dizer nada. Portanto, é melhor dizer que nós não sabemos de nada”, completou.

ALERTA SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO FINAL DA SEXTA TEMPORADA, NÃO PROSSIGA!

No último episódio da sexta temporada, intitulado "Last Day on Earth" (Último dia na Terra, em tradução literal), o vilão Negan golpeia sem dó nem piedade a cabeça de um dos protagonistas da série -- porém, não é mostrado quem recebeu o golpe fatal. Nos quadrinhos, quem morre é Glenn, mas há a possibilidade de que a série não se atenha a eles. 

O problema começou quando Rick, Abraham, Sacha, Eugene, Carl e Aaron precisaram se aventurar fora dos muros de Alexandria para socorrer Maggie, que estava prestes a perder o bebê. Já correndo perigo estavam Daryl, Gleen, Rosita e Michonne, que foram em busca de vingança contra Dwight, pela morte de Denise.

O que Rick e sua trupe não esperavam é que os Salvadores, subordinados de Negan, cercaram todos os lados das estradas e deixaram o grupo encurralado. Enquanto isso, Morgan encontrou Carol -- que abandonou Alexandria com a justificativa de que não estava mais disposta a matar para sobreviver -- e posteriormente a salvou de um homem, que estava prestes a matá-la.

Com 90 arrastados minutos de duração, o episódio foi sombrio, regado a suspense, serviu para mostrar o tamanho do exército de Negan e mostrou um Rick amedrontado como nunca se vira antes. Por fim, todo o grupo de Alexandria foi capturado pelo vilão, que friamente escolheu sua vítima através de um arrepiante "uni-duni-tê". Agora resta esperar a estreia da sétima temporada para saber quem morreu.