Topo

"Game of Thrones" é oficialmente renovada para sétima temporada

Do UOL, em São Paulo

21/04/2016 14h15

A poucos dias da estreia de sua sexta temporada, "Game of Thrones" foi renovada para a sétima. A HBO anunciou nesta quinta-feira (21) que a série irá retornar em 2017, assim como as comédias "Veep" e "Silicon Valley". 

A renovação de "Game of Thrones" ocorre em meio a especulações de que a série tenha apenas mais 13 episódios após o fim da atual temporada. 

Em entrevista à revista "Variety", os criadores de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, disseram que planejam apenas mais 13 episódios da atração. Eles seriam divididos em duas temporadas de sete e seis capítulos.

"Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", disse Benioff.

Michael Lombardo, presidente da HBO confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. "Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles [criadores da série]. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", disse.