Topo

Filhos de Nando Reis agradam jurados mas vão para repescagem no "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

24/04/2016 14h18

A banda 2 Reis, composta por Theo e Sebastião Reis, filhos do cantor Nando Reis, foi a quarta banda a se apresentar ao vivo no programa "SuperStar" deste domingo (24). Com timbre bem similar ao do pai famoso, o vocalista teve aprovação de Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo ao cantar a música autoral "Repartir". No entanto, o grupo foi para a repescagem. Eles disputarão o posto com os baianos do Rockscola e os paulistas do Mato Seco.

As apresentações com maiores índices de aprovação do público foram dos grupos OutroEu, Bellamore, Playmobille e Negra Cor, que garantiram vaga na próxima fase do programa. A banda de country pop Diannah foi desclassificada.

Apresentações do dia

A primeira banda a se apresentar foi a Diannah, de São Paulo. Mesmo com toda confiança da vocalista Annah, a tela não subiu para o grupo, que apresentou a música "Poeira da Lua", famosa na voz dos sertanejos Marcos e Belutti.

A banda baiana Negra Cor do já conhecido Adelmo Casé, ex-participante do Fama 2002, fez a tela subir ao interpretar "Nossa Gente (Avisa lá)", do Olodum. Daniela Mercury não escondeu sua amizade com o vocalista e exaltou o talento do músico.

O terceiro grupo a subir no palco do "SuperStar" foi o RockScola, também da Bahia. Após exibição da biografia, o vocalista confirmou o interesse dos integrantes pelo rock e mostrou uma versão de "Inútil", do Ultraje a Rigor. Os adolescentes, com idades que variam de 13 a 16 anos, receberam elogio de Sandy, que aprovou o arranjo da versão e brincou que dizendo que o músico de 16 anos deveria ser trocado por já estar velho.

Os cariocas do Playmobille, que misturam rock e MPB, apresentaram a faixa autoral "Linda Rosa". Amigos de Maria Gadu, a banda formada em 2005 já abriu show da cantora, que também gravou a música. Com essa canção, eles fizeram a tela subir com 86% na pontuação final. 

Mais uma banda de reggae chegou para a disputa do reality. O Mato Seco, que costuma se apresentar em festivais de São Paulo, cantou a autoral "Pedras Pesadas" e atingiu 74% dos votos, que os levou para a repescagem.

Já o quarteto de folk OutroEu cantou "Coisa de Casa". Com a aprovação de Daniela Mercury, Sandy e Paulo Ricardo, a banda alcançou 93% dos votos, a maior desta temporada.

Bellamore fechou a eliminatória do domingo com "Come Together". Focada no eletrônico, a banda de Volta Redonda (RJ) fez uma versão para a música dos Beatles, aprovada pelo público com 87%.

Após as apresentações das bandas, o programa foi encerrado com performance de Daniela Mercury e Ludmilla cantando "Swing da Cor". 


Veja abaixo o ranking final

Classificadas
OutroEu - 93%
Bellamore - 87%
Playmobille - 86%
Negracor - 83%

Repescagem
2 Reis - 78%
Rockscola - 77%
Mato Seco - 74%

Desclassificada
Diannah - 59%