Topo

Geisy surge repaginada na SPFW: "É difícil desapegar da periguete"

26.abr.2016 - Geisy Arruda surge repaginada na São Paulo Fashion Week - Felipe Abílio/UOL
26.abr.2016 - Geisy Arruda surge repaginada na São Paulo Fashion Week Imagem: Felipe Abílio/UOL

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 17h56

Geisy Arruda apareceu repaginada na 41ª edição da São Paulo Fashion Week. Conhecida pelas roupas curtas e justas, especialmente a que lhe rendeu fama ao ser hostilizada em uma universidade, em 2009, ela mudou o visual a convite de uma revista de moda e surgiu no evento com visual mais comportado.

"Estou me sentindo linda, com um look totalmente romântico, diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver, me sinto uma nova Geisy", comemora ao UOL.

Geisy diz estar mudando o guarda-roupa desde o ano passado, porém não pode dispensar o decote em alguns eventos, principalmente por ser capa da revista Sexy de abril. Ela confessa ser difícil se desapegar do visual "periguete" que a fez ficar famosa.

"Alguns eventos pedem decotão, é por causa disso, ainda mais agora que estou na capa de uma revista masculina, não tem muito como fugir. Mas é uma mudança que tenho feito há um ano, não é uma coisa que acontece do dia para a noite porque você vai mudando a sua cabeça, acontece de dentro para fora. É difícil desapegar da periguete, tirá-la de dentro de você, mas estou conseguindo", afirma.

Além das roupas curtas, Geisy tenta se desapegar do megahair e valorizar seu cabelo natural: "Uma das coisas mais difíceis para mim dessa mudança de ciclo foi desapegar do megahair. Sempre achei que a mulher para ser sexy tinha que ter um cabelo loiro até o bumbum. Foram cinco anos até tirar. Depois passei a usar tic tac, variando curto e longo, mas agora vou abandonar de vez".