Topo

"Tem que doer para aprender", diz Bárbara Evans sobre remoção de tatuagens

26.abr.2016 - Bárbara Evans chega à SPFW - Thiago Duran/AgNews
26.abr.2016 - Bárbara Evans chega à SPFW Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 20h26

Bárbara Evans mostrou o resultado da remoção das tatuagens nos braços durante a 41ª edição da São Paulo Fashion Week. Após oito sessões, ela finalmente se livrou dos desenhos em homenagem à mãe e ao pai, que foram mal vistos pelos fãs nas redes sociais.

"Doeu, é a realidade dura da vida, tudo que a gente faz de errado na vida tem que doer para aprender", diz Bárbara, arrependida de ter feito as tatuagens, em 2013.

Campeã de "A Fazenda 6", reality show da Record, a modelo foi à SPFW de saia e exibiu a barriga chapada. Ela conta como mantém a boa forma: Estou treinando, malhando, gosto de estar magrinha, então tem que correr atrás. Tudo fica mais elegante, não fica nada vulgar, perninha fina, é disso que eu gosto".

Bárbara Evans com as tatuagens, em 2013, e sem as tatuagens, em 2016 - Montagem/Reprodução/Instagram/Felipe Abílio/UOL - Montagem/Reprodução/Instagram/Felipe Abílio/UOL
Bárbara Evans com as tatuagens, em 2013, e sem as tatuagens, em 2016
Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/Felipe Abílio/UOL
Filha de Monique Evans, Bárbara gosta de ser comparada à mãe, também modelo: "É um elogio, quanto mais parecida melhor, porque acho ela linda, claro que nunca serei tão bonita quanto ela, mas quanto mais parecida melhor".

Sobre a minisérie "Dois Irmãos", da Globo, que gravou em 2015 com Cauã Reymond, Bárbara não se preocupa com a demora para a estreia. "Vai ao ar em janeiro, eu acho, porque não pode ter atores em dois trabalhos ao mesmo tempo. A obra é deles e vai ao ar quando eles quiserem, sem pressa, tudo tem sua hora, continuo trabalhando como modelo", afirma.

Bárbara, que recentemente assumiu namoro com o empresário Antonio Villarejo, não pensa em se casar por enquanto: "Sonho casar, ter filhos, construir minha família, mas estou bem focada no meu trabalho agora, ainda sou muito nova e tenho muito que viver".