Topo

Marido suja rosto de Laura Keller com cocô de cavalo e ela fica indignada

Participantes do "Power Couple", Laura Keller e Jorge Sousa estão juntos há 1 ano - Edu Moraes/Record - Edu Moraes/Record
Participantes do "Power Couple", Laura Keller e Jorge Sousa estão juntos há 1 ano
Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 14h17

Marido de Laura Keller, Jorge Sousa encontrou uma forma inusitada de comemorar a vitória da atriz em prova que foi ao ar na terça-feira (26) no "Power Couple Brasil". Para surpresa da Laura, que mal havia acabado de completar o desafio, o empresário lambuzou o rosto dela com cocô de cavalo.

Visivelmente irritada, a participante disparou tapas e chutes no marido que festejava o êxito dela na prova em que as mulheres do programa (com exceção de Gretchen, que se recusou participar) tiveram que entrar em uma piscina de esterco com a missão de encontrar pertences escondidos de seus cônjuges.

"Idiota!", esbravejou Laura, indignada com a forma de Jorge comemorar o bom resultado dela. "Sabe quanto apostei em você?", perguntou o empresário, que não conseguia controlar o ânimo exaltado de sua mulher. "Não quero saber! Não quero saber!", dizia ela, repetidas vezes.

"Eu apostei tudo em você. Tudo!", revelou o empresário, que ao fim conseguiu alegrar a atriz. Na sala de apostas, Jorge apostou R$ 69 mil (tudo o que o casal havia faturado no reality) que Laura conseguiria se dar bem na prova.

Em depoimento dado ao reality, o empresário disse que a intenção é provar a sintonia que ele e Laura possuem como casal. "A gente quer provar que é o power couple. Power couple é quem acredita um no outro e a gente faz isso o tempo todo", declarou. Com mais dinheiro acumulado no jogo, o par lidera o ranking de casais participantes.

Além de Laura Keller e Jorge, os casais vencedores da prova do esterco foram Simony e Patrick e Andréia Sorvetão e Conrado.