Topo

Arthur descobre farsa e desmascara Carolina em "Totalmente Demais"

Arthur (Fábio Assunção) descobre farsa em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Arthur (Fábio Assunção) descobre farsa em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

02/05/2016 13h11

A mentira de Carolina (Juliana Paes) tem pernas mais curtas do que se imagina. No capítulo desta segunda-feira (2) de "Totalmente Demais", Max (Pablo Sanábio) revela a farsa da editora da revista sobre as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai. O booker conta a Arthur (Fábio Assunção) que a modelo estava dopada.

"Carol botou sonífero na bebida da Eliza?! Desgraçada. Ela não seria capaz de algo tão baixo assim, seria? Não, nem responde, Max! É claro que ela seria!", reage o dono da Excalibur, segundo o site oficial da trama.

Em seguida, Arthur procura Rafael para tirar a história a limpo. Quando o fotógrafo confessa, o empresário fica com remorso. "Eu não sei se estou com mais raiva do Rafael ou de mim! A Eliza falou a verdade e eu não acreditei", fala.

Lu (Julianne Trevisol) é flagrada mexendo na bolsa de Carolina em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Lu (Julianne Trevisol) é flagrada mexendo na bolsa de Carolina
Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Para conseguir provas da armação, Leila (Carla Salle) sugere que Lu (Julianne Trevisol) espione Carolina. "Se você olhar o celular da Carol e não encontrar nenhum e-mail dela mandando as fotos pra Yasmin (Vanessa Pascale), você prova que ela é inocente", diz.

A assistente aproveita a festa de lançamento da capa de Cassandra (Juliana Paiva) para agir, e espera a diretora da TD+ subir ao palco para revirar a bolsa dela. Ela finge deixar algo cair no chão para disfarçar, mas é flagrada por Pietro (Marat Descartes). "O que você está fazendo, Maria Luiza? Perdeu alguma coisa na bolsa da Carol?", questiona ele.

A loira consegue despistá-lo e diz que estava apenas guardando os pertences da chefe, mas consegue registrar o e-mail comprometedor. Arthur, então, manda Jamaica (Gabriel Reif) projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos.