Topo

Filha de Silvio diz que seu pai a levou à praia de nudismo: "Foi um choque"

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 16h08

Patrícia Abravanel contou uma história traumática envolvendo o pai no "Programa Silvio Santos". A apresentadora relembrou o dia em que o dono do SBT levou a família a uma praia de nudismo e contou que ficou "chocada" ao ver as partes íntimas dos homens.

A filha de Silvio começou a contar a história no "Jogo dos Pontinhos" após o apresentador perguntar ao elenco do quadro quem era contra ou a favor frequentar uma praia de nudismo.

"Uma vez fomos viajar para alguma praia, éramos menores, eu, minhas irmãs, meu pai e minha mãe, e aí tinha...", disse Patrícia, quando foi interrompida por Silvio.

"Você foi com seu pai e sua mãe para uma praia de nudismo?", perguntou, perplexo. "Eu fui, meu pai me levou para uma praia de nudismo", retrucou Patrícia, olhando para a câmera. "Eu?", questionou o dono do SBT, sem conter as gargalhadas.

"Não estávamos pelados, éramos pequenas e vimos um bando de homem gordão com o saco para fora, embaixo da mesa, e a gente ficava assim: 'Olha! Olha!' A gente ficou meio chocada. Foi um choque, tanto que você se lembra da mesma história que eu", afirmou Patrícia, rindo.