Topo

Garoto de 16 anos pede sexóloga do "Altas Horas" em namoro e leva "fora"

30.abr.2016 - Garoto de 16 anos pede Laura Muller em namoro no "Altas Horas" - Montagem/Reprodução/TV Globo
30.abr.2016 - Garoto de 16 anos pede Laura Muller em namoro no "Altas Horas" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 18h29

Sexóloga do "Altas Horas", da Globo, Laura Muller foi surpreendida por um inusitado pedido de namoro de um garoto da plateia. No programa exibido no último sábado (30), um rapaz que disse ter 16 anos elogiou a beleza e a experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com sexo.

"Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?", perguntou o garoto, identificado como Pedro.

O pedido deixou Laura Muller desorientada. "Meu Deus do Céu", exclamou para Serginho Groisman, que começou a contestar o rapaz: "Senti nesse pedido muito mais um interesse do que uma sensação de amor. Você está querendo que ela namore você porque ela tem experiência, não porque você gosta dela".

"Não, acho ela uma pessoa muito bonita, muito simpática, mas como é também pelo fato de ser uma pessoa experiente e eu ser um aprendiz...", disse Pedro, que foi cortado por Serginho: "Você acha que todo mundo que estuda sexo faz muito?". O garoto respondeu: "Não, mas ela pode ter uma facilidade a mais", levando Laura e a plateia aos risos.

A sexóloga, enfim, começou a "dar o fora" no adolescente: "Vamos lá... Então, Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais".

Serginho aproveitou para brincar: "Ele quer frequentar a sua praia". Convidado do programa, Pedro Bial comentou, em tom de humor: "Que elegância de resposta, nem chamou de pirralho!".

Laura continuou: "O que estou querendo dizer é que o bacana dos aprendizados não é dar um salto lá para frente. O bacana é descobrir junto". Serginho novamente interrompeu a colega para fazer piada: "Mas ele quer descobrir com você".

"Não, não dá. Nem comigo, nem com alguém da minha idade, porque essa diferença não é legal", disse Laura. "A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia", continuou.

Serginho fez mais uma brincadeira: "Mas você não vai ser presa". Pedro reapareceu na conversa e fez todos gargalharem: "Eu não vou dar queixa". Apesar da resposta, ele não conseguiu o "sim" de Laura Muller.