Topo

Ex-participante de reality da MTV morre aos 23 anos

Ashley Sawyer, que participou do reality "Catfish", em 2013, morreu aos 23 anos no sábado (30) - Reprodução/MTV
Ashley Sawyer, que participou do reality "Catfish", em 2013, morreu aos 23 anos no sábado (30) Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 17h03

Participante da segunda temporada do reality "Catfish", exibida pela MTV em 2013, Ashley Sawyer morreu aos 23 anos no sábado (30), no Alabama, Estados Unidos.

A causa da morte não foi divulgada. "Tínhamos uma relação ótima. Sei que ela tinha consciência do quanto eu a amava e ela me amava também. Estou muito triste que ela tenha partido", lamentou a irmã dde Ashley, Jessica Ross, em entrevista ao site da MTV norte-americana.

"Ela era muito engraçada, podia me fazer rir em uma dia péssimo para mim. Era uma pessoa muito divertida para ter por perto", contou.

Apresentadores do reality, Nev Schulman e Max Joseph lamentaram, por meio do Twitter, a morte de Ashley. Em outubro de 2013, Michael Fortunato, que conheceu a jovem no programa, morreu aos 26 anos após ter uma embolia pulmonar.

"Tão triste perder tanto o Mike quanto a Ashley. Espero que eles estejam felizes e juntos agora que não há mais nada que possa machucá-los", falou  Schulman.

Em um especial do reality com ex-participantes, Ashley falou que lutava contra o vício em drogas e estava na reabilitação.

O programa sobre namoros virtuais está atualmente na quinta temporada na MTV americana. Em agosto, será lançada a versão brasileira de "Catfish" com os atores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha.