Topo

Com apoio da mãe, Candinho pede Sandra em namoro em "Êta Mundo Bom"

Candinho (Sergio Guizé) pede Sandra (Flávia Alessandra) em namoro em "Êta Mundo Bom" - Paulo Belote/TV Globo
Candinho (Sergio Guizé) pede Sandra (Flávia Alessandra) em namoro em "Êta Mundo Bom" Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

04/05/2016 12h04

No meio do caminho de Candinho (Sergio Guizé) existe uma vilã sedutora. Nos próximos capítulos de "Êta Mundo Bom", o inocente filho de Anastácia (Eliane Giardini) decide pedir Sandra (Flávia Alessandra) em namoro, sem nem desconfiar dos planos da loira de botar a mão em sua herança.

Ainda magoado com Filomena (Débora Nascimento), o caipira não resiste à aproximação dela. Depois de alguns beijos, ele se aconselha com Pancrácio (Marco Nanini) e ganha um incentivo da mãe, que acredita nas boas intenções da sobrinha, para oficializar o relacionamento.

"Ela disse que sente algo especial por você. Sua bondade a atraiu", afirma Anastácia para o filho. Candinho argumenta que a prima é chique demais para ele, mas a mãe rebate e afirma que a aparência não é o que importa. Além disso, a ricaça diz que os dois precisam manter o respeito, já que moram na mesma casa. "Dentro da minha casa só pode ser sério", afirma.

Convencido, Candinho faz o pedido na frente de Celso (Rainer Cadete), Quitéria (Kenia Costta) e Pirulito (JP Rufino). No início, ele fica meio sem jeito, mas Sandra insiste para ele falar. Anastácia, então, adianta o assunto. "Quero lhe namorar, Sandra. Ocê aceita?", pergunta. A loira, claro, aceita, e os dois se beijam.