Topo

Foto antiga de Bieber com Selena se torna a mais curtida do Instagram

Justin Bieber já tem mais de 3,5 milhões de likes em foto com Selena Gomez - Reprodução/Instagram/@justinbieber
Justin Bieber já tem mais de 3,5 milhões de likes em foto com Selena Gomez Imagem: Reprodução/Instagram/@justinbieber

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 09h13

Justin Bieber desbancou a modelo Kendall Jenner e se tornou o dono da foto mais curtida do Instagram. Publicada em março, a imagem de 2011 mostra o cantor beijando a cantora Selena Gomez, sua namorada na época.

Desde que foi publicada, a foto já contabiliza mais de 3,5 milhões de likes - um pouco a mais do que o post da irmã de Kim Kardashian, que ocupava o topo do ranking.

O registro romântico encheu os fãs do casal de esperanças, já que o namoro chegou ao fim em 2014 e uma reconciliação era especulada por admiradores de ambos. Selena inflamou ainda mais os boatos ao comentar na foto: "perfeito".

Apesar da foto de Bieber ser a mais curtida da rede social, Selena é a usuária com mais seguidores: 77,6 milhões de fãs.

Foto de Kendall Jenner

Modelo Kendall Jenner teve a foto mais curtida do Instagram de 2015 - Reprodução/Instagram @kendalljenner - Reprodução/Instagram @kendalljenner
Modelo Kendall Jenner teve a foto mais curtida do Instagram de 2015
Imagem: Reprodução/Instagram @kendalljenner
Kendall Jenner teve a foto mais curtida do Instagram em 2015. No clique, ela aparece deitada no chão com as mechas de seu cabelo formando corações.

O sucesso da foto foi tanto que inspirou suas seguidoras a criar looks parecidos com o dela e marcados com a hashtag hearthair (algo como "cabelo de coração, em tradução livre).

Ela possui 56,2 milhões de seguidores na rede social.