Topo

"Playboy" com Vivi Orth terá segundo ensaio com modelo do Paraná

Modelo Amanda Soares, de 25 anos, fará segundo ensaio da revista "Playboy" que chega às bancas no dia 17 de maio - Kadu Nakaguishi
Modelo Amanda Soares, de 25 anos, fará segundo ensaio da revista "Playboy" que chega às bancas no dia 17 de maio Imagem: Kadu Nakaguishi

Do UOL, em São Paulo

06/05/2016 12h36

A modelo Amanda Soares, de 25 anos, fez fotos para um ensaio que estará na segunda edição da revista "Playboy", que terá como musa de capa a modelo Viviane Orth.

"Aceitei o convite de imediato, mas demorou um pouquinho pra ficha cair. Eu sonhava em um dia estampar uma página da 'Playboy', vieram logo dez", disse.

Natural de Apucarana, no Paraná, ela contou que usar a famosas orelhas de coelhinha a fez se sentir "extremamente poderosa".

"Foi, sem dúvidas, o trabalho mais bonito e bem-feito que já fiz. Sensualidade e delicadeza na medida certa", falou.

A próxima edição da revista "Playboy" chega às bancas no dia 17 de maio.

Nova filosofia, nova tradição

Viviane Orth será a capa da segunda edição da nova "Playboy" - Divulgação/Joy - Divulgação/Joy
Viviane Orth será a capa da segunda edição da nova "Playboy"
Imagem: Divulgação/Joy
Após o ensaio de Luana Piovani, que inaugurou a nova fase da "Playboy" - que depois de 40 anos sendo veiculada pela editora Abril passou a ser editada pela PBB Entertainment -, a próxima musa da revista será a top model Viviane Orth, de 26 anos.

Vivi Orth é considerada uma das principais modelos brasileiras do momento. Descoberta aos 13 anos, ela é musa do estilista britânico John Galliano e construiu uma sólida trajetória internacional, desfilando para marcas como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Jil Sander, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés e Céline.

"A Playboy não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista. Estamos muito contentes com essa escolha", disse André Sanseverino, vice-presidente e publisher da "Playboy" no Brasil.

A revista "Playboy" terá um novo conceito editorial. Em comunicado enviado à imprensa, a publicação reafirmou o reposicionamento da marca e sua nova filosofia. A publicação voltou às bancas com um novo conceito editorial. A nudez frontal, por exemplo, deixou de ser obrigatória. "A mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela", informou a revista em comunicado.