Topo

Biel fica só de sunga e leva torta na cara no "Caldeirão do Huck"

Cantor Biel leva torta na cara ao lado da mãe no "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Cantor Biel leva torta na cara ao lado da mãe no "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2016 16h54

O cantor Biel aceitou ficar só de sunga para participar de uma brincadeira no palco do "Caldeirão do Huck" neste sábado (7). Ao lado da mãe, os dois levaram uma torta na cara da irmã.

Biel e a mãe refizeram uma foto antiga da família, de quando ficaram com os rostos lambuzados em uma comemoração para o cantor e o avô, que fazem aniversário em março.

Na véspera do Dia das Mães, eles entraram no palco só de roupão. "Isso aqui é uma coisa artística, vocês parem de gritar porque ele está interpretando", brincou Luciano Huck com a plateia, eufórica em ver o funkeiro pelado.

Solteiro desde sempre e para sempre

No "Caldeirão", Biel participou do programa em família. A irmã do cantor, Giovanna, entregou que ele é ciumento. "Ciumento demais", comentou.

"Se eu fosse ciumento iria deixar namorar?", rebateu Biel na brincadeira. Em seguida, ele disse quando questionado pelo apresentador que não está namorando. "[Solteiro] Desde sempre e para sempre", falou sorrindo.

O pai do cantor admitiu que o sucesso assusta, embora seja gratificante: "A gente esperava, mas está muito grande e é assustador".