Topo

Ludmila se atrapalha em quadro do "Domingão" e vira piada entre internautas

Ludmilla participa do quadro "Truque Vip", no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo
Ludmilla participa do quadro "Truque Vip", no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

08/05/2016 22h51

A noite deste domingo (8) parecia não ser para Ludmilla. A cantora foi uma das participantes do quadro de mágica “Truque Vip” e entrou confiante no palco saudando o público. ”Boa tarde, Faustão, Boa Tarde, Brasil!”. Ela não havia percebido que passava das 20h quando entrou no palco.

Fausto Silva não perdoou e interrompeu a moça na hora. “A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando ‘boa tarde’ e são 20h!”, brincou o apresentador.

A carioca não se abalou. “Ai, desculpa, é que eu ensaiei durante a tarde toda”. Em outro momento, a cantora chamou um rapaz da plateia para lhe auxiliar. Ela perguntou de onde ele era.  Ele respondeu: “Minas Gerais”. Sem pensar, ela disparou: “Ai, adoro a cidade de Minas Gerais!”, disparou a funkeira.  A frase causou um alvoroço nas redes sociais.

As gafes de Ludmilla não pararam por aí. Para piorar, a cantora chamou por duas vezes Marcelo Serrado de Moisés quando sorteou um número para a funkeira. De novo, Faustão a corrigiu.

Marcelo Serrado brincou e se apresentou para a artista e finalizou. “Gente, ao vivo é assim mesmo!”. No final, a cantora foi elogiada. “Ela não é atriz e se deu muito bem com improviso. Foi melhor que a gente”, disse Deborah Secco.