Topo

Nasce a primeira filha do cantor sertanejo Munhoz

Munhoz anuncia o nascimento da primeira filha, Iris - Ronny Santos/Folhapress
Munhoz anuncia o nascimento da primeira filha, Iris Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

09/05/2016 11h05

O cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano, contou em seu Instagram nesta segunda-feira (9) que nasceu sua filha com a estudante Viviane Zeni. 

"Veio com tanta saúde que até as unhas são rosadas. Sim a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa! A princesa Iris chegou!", escreveu o cantor, que postou uma foto da mãozinha da herdeira.

A menina nasceu no Hospital Santa Marina, em Campo Grande, no domingo, com 2,9 quilos e 47 cm. O parto foi de cesárea e a mãe da menina deve ter alta nos próximos dias, segundo informou a assessoria de Munhoz ao UOL.

O sertanejo avisou que seria pai em novembro do ano passado. No post, Munhoz disse que a gravidez não era planejada e falou da felicidade de compartilhar a novidade com os fãs.
 
Cantor Munhoz celebra o nascimento da filha - Reprodução/Instagram/munhoz_mariano - Reprodução/Instagram/munhoz_mariano
Cantor Munhoz celebra o nascimento da filha
Imagem: Reprodução/Instagram/munhoz_mariano
 "Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vocês que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vocês que vou ser Papai. Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho", afirmou o cantor.
 
No Dia das Mães, comemorado no domingo, Munhoz mostrou a decoração do quarto de Iris
 
"Como todos me disseram, a melhor sensação que vai sentir ainda está por vir. Enfim, venha minha pequena para o mundo que o papai aqui está mais ansioso que tudoo", escreveu no Instagram.