Topo

Alfinetada na tia? Tiago Abravanel relembra campanha contra a homofobia

Tiago Abravanel relembra campanha contra a homofobia - Reprodução /Instagram /tiagoabravanel
Tiago Abravanel relembra campanha contra a homofobia Imagem: Reprodução /Instagram /tiagoabravanel

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 03h37

Parece que Tiago Abravanel não gostou da declaração de Patrícia Abravanel, que  disse no “Programa Silvio Santos" ser contra tratar a homossexualidade como algo "normal". Na madrugada desta terça-feira (10), o sobrinho da herdeira de Silvio Santos usou seu perfil no Instagram para deixar claro que é contra a homofobia.

“A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é... Como é possível se o amor é igual para todos!??”, escreveu o cantor, fazendo referencia à frase que usou em 2015 na campanha “Vozes contra a homofobia”.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Tiago Abravanel disse que mal conseguiu dormir após tomar conhecimento da história. “Ela foi extremamente infeliz na colocação”, afirmou, sobre a postura da tia.

Patrícia pede desculpas
Nesta segunda-feira, Patrícia disse em sua conta do Instagram que foi mal interpretada e se desculpou pelas declarações polêmicas.

Ela usou uma imagem de coração e, na legenda, explicou: "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas".