Topo

Após rumor com Neymar, atriz de "Carrie" assume namoro com filho de Beckham

Chloë Grace Moretz e Brooklyn Beckham foram juntos no Coachella - Getty Images
Chloë Grace Moretz e Brooklyn Beckham foram juntos no Coachella Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 12h07

Depois de rumores de que estaria tendo um affair com o jogador brasileiro Neymar, Chloë Grace Moretz, 19, assumiu o namoro com Brooklyn Beckham, 17, filho de Victoria e David Beckham, informou a revista "People".

"Quanto menos eu tornar isso um mistério, menos as pessoas não vão se importar. Então sim, estamos em um relacionamento", declarou a atriz de "A 5ª Onda" e "Carrie - A Estranha".

Questionada como é a relação da atriz com os pais do namorado, Chloë respondeu: "Ele é um grande pai, ela é uma grande mãe. Eles realmente são muito bons pais e é o que mais importa, eles fizeram um filho lindo", elogiou.

Chloë e Brooklyn começaram a aparecer juntos há um mês. Há duas semanas, o herdeiro da ex-Spice Girls postou uma foto abraçado com a amada nas redes sociais. Eles também foram juntos no Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, em abril. Os dois se conheceram há dois anos em uma academia e na época a imprensa internacional noticiou que eles tinham ficado algumas vezes.

Os rumores de que Chloë estaria ficando com Neymar surgiram há dois meses quando o jogador postou nas redes sociais um encontro que teve com a atriz, que já declarou ser fã do brasileiro. Os dois negaram e disseram na época que eram apenas amigos.

 

A photo posted by bb (@brooklynbeckham) on