Topo

Gordinho, Ratinho diz que chupou limão por 15 dias para tentar emagrecer

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 10h33

Gordinho assumido, Carlos Massa, o Ratinho, contou na noite desta terça-feira (11) que já tentou de tudo quanto é tipo de regime para emagrecer, mas sem sucesso até o momento. Segundo o apresentador, ele já fez as dietas do limão e da melancia, por exemplo.

"Eu já fiz uns 300 regimes... Eu chupei limão por 15 dias, mas nada. Também fiz a dieta da melancia", reclamou Ratinho, antes de pedir dicas de novos regimes à plateia. 

Nascido em Águas de Lindoia (SP), Carlos Massa ficou conhecido no Brasil após se tornar apresentador de programas policiais na televisão, com o apelido de Ratinho, primeiro na rede CNT no começo da década de 1990, depois na Record e no SBT. É apresentador na emissora de Silvio Santos há mais de uma década.

Apelidado nos anos 90 como o "rei da baixaria na televisão", Ratinho adotou o formato de um programa mais "light" a partir de meados dos anos 2000, após críticas da imprensa especializada.

Além da carreira na televisão, Ratinho é dono de um grupo de empresas, que lhe conferiram uma das maiores fortunas da TV brasileira. Ele também foi vereador em Jandaia do Sul (PR) e Curitiba entre as décadas de 1970 e 1980.