Topo

"Morro de vergonha", diz Klebber Toledo sobre cenas de "cegonho" em novela

Revoltado por ter suas roupas roubadas por Mafalda, Romeu mostra o "cegonho" para o povo da fazenda - Reprodução/TV Globo
Revoltado por ter suas roupas roubadas por Mafalda, Romeu mostra o "cegonho" para o povo da fazenda Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/05/2016 08h00

Walcyr Carrasco tem explorado o corpo sarado de Klebber Toledo com frequência em "Êta Mundo Bom". Recentemente, o galã, que interpreta Romeu, apareceu com o bumbum de fora em cena durante um banho de rio, que deu o que falar nas redes sociais. Até Susana Vieira elogiou o corpo do ator durante o "Vídeo Show", mas, apesar do sucesso, Klebber confessa que não fica tão à vontade assim na gravação.

"Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei 'Como é que vai ser esse negócio?', mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o 'cegonho' já estava protegido com tapa-sexo", conta.

Após tomar banho de rio, Romeu percebe que teve suas roupas roubadas e cobre o "cegonho" com uma folha - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Após tomar banho de rio, Romeu percebe que teve suas roupas roubadas e cobre o "cegonho" com uma folha
Imagem: Reprodução/TV Globo


Prevenido, Klebber explica o motivo de ter optado por usar um tapa-sexo na cena de nudez: "Não tem necessidade, mas vai que tem um celularzinho bobo. Se precisar 100%, eu farei. Vamos ter pudor com outras coisas, né? Com roubar, mentir...", diz.

O "cegonho", aliás, apelido carinhoso das partes íntimas do personagem, não faz sucesso só com a caipira Mafalda (Camila Queiroz). Até as telespectadoras mais maduras se interessam pelo assunto e o ator é abordado com frequência por conta disso.

"Peguei o avião com uma senhora outro dia que contou que pediu para a neta mudar o horário do voo só por causa da novela e ainda disse: 'A gente tava falando do cegonho'", lembra Klebber, aos risos.

Para manter o corpo sarado, Klebber diz que não tem uma rotina de academia, mas sempre gostou de praticar esportes: "Não malho, brinco que sou um ator atleta, o tempo que tenho ou estou estudando ou pratico esporte, surfe, boxe, kitesufe".

Romeu toma banho de rio à noite e nota presença de Mafalda - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Romeu toma banho de rio à noite
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Não torço pra ele ficar com a Mafalda"

Desde que ganhou na loteria, Romeu tenta provar que está rico, mas os moradores da fazenda não acreditam e Klebber acredita que ele pode acabar torrando toda a sua fortuna. "Vejo que ele não para de gastar, agora se ele vai ficar pobre, não sei, mas andei preocupado. Não sei o que vai acontecer mais".

Mafalda (Camila Queiroz) entre seus dois "amores", Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom" - Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo  - Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo
Mafalda (Camila Queiroz) entre seus dois "amores", Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)
Imagem: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo


Depois que Mafalda terminou com Romeu, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) anda investindo na paixão pela caipira. No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (11), Mafalda e Zé dos Porcos darão um beijo ao se despedirem. Enquanto isso, Romeu fará de tudo para reconquistar a amada, que desconfiará que ele está mantendo um relacionamento com Olga (Maria Carol Rebello).

"É quase impossível saber com quem ele termina. Não torço pra ele ficar com a Mafalda, não, porque eu gosto tanto do triângulo, isso é que faz a história acontecer. Não tenho torcida por nenhum dos lados. Acho que o amor dele é bem forte, não é à toa que ele está há quase 100 capítulos apanhando, caindo no chão, na lama, tomando banho de rio, tudo. Acho que ele não vai deixar esse sentimento morrer. A não ser que a Mafalda não escolha ele. A Olga é a pessoa que ele mais ama depois da Mafalda. A Sarita vem conquistando, mas toda vez que ela chega perto, ele se ferra", opina Klebber Toledo.