Topo

Túlio soube da morte da mãe durante o "Power Couple" e foi ao enterro

Túlio Maravilha é surpreendido com a notícia da morte da mãe

UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 15h11

Participante do "Power Couple Brasil", o ex-jogador de futebol Tulio Maravilha soube, durante a gravação do programa, que sua mãe havia morrido. O episódio foi ao ar na terça (10).

Avisado da notícia pela produção do reality, Túlio deixou o confinamento, temporariamente, para acompanhar o enterro no dia 12 de março em Goiânia. Marlene Pereira Costa estava internada e acabou não resistindo.

Ele viajou de São Paulo, onde o "Power Couple" foi gravado em um mês numa mansão, para prestar suas últimas homenagens.

"Hoje é o dia mais triste da minha vida. É a notícia que eu não queria ouvir, acabou acontecendo. A minha mãe já estava internada há mais de 20 dias no hospital com um tumor no estômago", disse Túlio em depoimento ao reality.

Ele se lembrou da frase que ouviu da mãe, quando se despediu dela para entrar no "Power Couple": "Antes de vir pra cá eu falei pra ela, 'mãe, eu tô firme, espera a gente voltar do programa para comemorarmos a vitória e chegarmos à final'. As últimas palavras que ela falou foram, 'vai com Deus'".

Mulher do ex-atleta, com quem é casada há 15 anos e tem um filho dele, de cinco anos, Cristiane Maravilha também foi liberada pela produção do programa para ir ao enterro.

O último episódio do "Power Couple" mostrou Túlio sendo amparado pelos colegas de confinamento, que se emocionaram junto a ele. "Achei a atitude dele de permanecer no programa muito legal e muito forte. Não sei se eu conseguiria. Tiro o chapéu pra ele", elogiou Jorge Sousa, marido de Laura Keller.  

O episódio bateu recorde de audiência, com 10 pontos de média contra 7 do SBT. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios em São Paulo.