Topo

Para estreia, João Kleber promete Andrea Bocelli e cantor do The Voice USA

Do UOL, em São Paulo

13/05/2016 16h12

O apresentador João Kleber anunciou na tarde desta sexta-feira (13) que irá entrevistar o tenor italiano Andrea Bocelli para a edição de estreia do seu novo programa, o "JK Show", aos domingos à noite, na Rede TV!. A estreia acontece no dia 22. Ele embarcará para Toscana, na Itália, neste sábado, ao lado de Elias Abrão, superintendente artístico da emissora.

"Nós vamos fazer uma entrevista na residência do maior tenor do mundo, que é o Andrea Bocelli", afirmou, durante entrada ao vivo no programa "A Tarde é Sua".

Na nova atração, João Kleber apresentará ainda outros artistas, que serão avaliados por jurados como Nahim, Ovelha e Íris Stefanelli. "[Não importa] se os candidatos que participarem do meu programa já tenham participado de outros programas de televisão, seja no Brasil ou no exterior. Por exemplo, tem um candidato que se inscreveu e participou do 'The Voice' americano que estará aqui na Rede TV!", revelou, sem citar o nome.

João Kléber não deixou muito claro como será o formato da atração e fez suspense até mesmo com o cenário. "Vai ter humor, emoção, vai ser um programa para a família, de criança à vovó", prometeu.

À frente de programas trash como "Você na TV" e "Teste de Fidelidade" desde os anos 2000, João Kleber decidiu dar um novo rumo na carreira já a partir de abril.

Em entrevista ao UOL, o apresentador contou que a decisão de seguir um novo formato foi em virtude de um desejo antigo, aprovado pela direção da Rede TV!, e não por uma possível escassez de casos curiosos a serem explorados.

Ele disse que a produção recebia até duas mil histórias por semana e defendeu-se da fama de que inventava os segredos que eram revelados apenas no final do programa.